Jovem achada morta em cacimba tinha lesões de facadas no pescoço, aponta laudo

Laisa Alves, de 20 anos, foi encontrada morta e enterrada em uma cacimba dois dias depois de desaparecer ao sair de uma festa com o companheiro, que é suspeito do crime. — Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

 

Laisa desapareceu no último domingo (4), após sair de uma festa com o companheiro, que é primo dela. No dia seguinte a família fez uma campanha nas redes sociais em busca de encontrá-la, o que só aconteceu no fim da tarde de terça-feira (6), em um desfecho trágico. 

 

Corpo de Laisa foi encontrado enterrado em uma cacimba desativada. — Foto: Reprodução
Corpo de Laisa foi encontrado enterrado em uma cacimba desativada. — Foto: Reprodução


A vítima estava soterrada em uma cacimba instalada em um terreno no Bairro São José, zona rural da cidade. Na ocasião, os parentes foram acionados e fizeram o reconhecimento no local.

Para a família, o suspeito de matar Laisa e ocultar o corpo é o companheiro. Em entrevista à TV Verdes Mares, Larissa Alves, irmã da vítima, disse que foi à casa do casal e o encontrou ferido com arranhões no tórax e no rosto. Horas depois, ele fugiu.

"Quero pedir justiça pela irmã, pois isso não tem lógica. O corpo da minha irmã chegou e ninguém reconheceu. Eu apelo pelo amor de Deus que a Justiça vá atrás desse homem, que a polícia caia em cima", disse Larissa Alves.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher do município de Crato. Testemunhas e familiares da vítima foram ouvidos. 

 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas