PCCE cumpre mandado de prisão contra suspeito de estupro de vulnerável em Sobral

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, cumpriu, na manhã dessa quinta-feira (08), um mandado de prisão preventiva contra um homem que estava sendo investigado por um crime de estupro de vulnerável. A prisão do suspeito ocorreu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura se deu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme as investigações realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o crime ocorreu quando a vítima tinha dez anos, na cidade de Sobral (AIS 14). Apurações apontam que o homem aproveitou a proximidade com a vítima, que era amiga da filha, para cometer o delito. Na época, o suspeito foi preso em flagrante.

Com o final das investigações, a PC-CE representou pela prisão preventiva do indivíduo. Após diligências, ele foi localizado e preso novamente. Contra ele, que já possui passagens por lesão corporal, ameaça e dano no contexto de violência doméstica, o mandado foi cumprido. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será revelado com o objetivo de preservar a identificação da vítima.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas