Prédio da prefeitura de Quixeramobim é atingido por incêndio

Bombeiros usaram 100 litros de água para conter as chamas no prédio da Prefeitura de Quixeramobim. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

 

O prédio da prefeitura de Quixeramobim, no interior do Ceará, foi atingido por um incêndio na noite desta quinta-feira (8). O paço estava fechado no momento do ocorrido e o fogo foi apagado pelo Corpo de Bombeiros.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra as chamas no interior do órgão e muita fumaça saindo. Na ocasião, um homem chutou a porta principal, que abriu e foi possível ver o fogo intenso no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram usados 100 litros de água para conter as chamas. Há suspeita que o fogo tenha começado em um enfeite de Natal, porém o local passará por uma perícia.

Após o incêndio ser apagado, a Prefeitura de Quixeramobim publicou um comunicado informando que o Paço Municipal não funcionará nesta sexta-feira (9).

"Por motivos de segurança estará vedado o acesso para investigação do foco do incêndio, assim como para a averiguação da segurança e consequentes reparos na estrutura física do local", informou a prefeitura. 

 

 

Fogo atingiu o interior da Prefeitura de Quixeramobim. — Foto: Reprodução

 

(G1/CE)


Postagens mais visitadas