PMCE apreende quase 3 kg de drogas e prende homem durante ação em Várzea Alegre

 

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ofensiva aconteceu nessa quarta-feira (21), no município de Várzea Alegre – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Drogas e outros materiais ilícitos também foram apreendidos.

Os policiais receberam informações sobre um indivíduo suspeito de comercializar entorpecentes na região. Diante disso, diligências foram iniciadas. O suspeito, identificado como Roberto de Souza Santos (22), foi encontrado em sua residência. Os PMs fizeram buscas no interior do imóvel e apreenderam 2,893kg de cocaína, 75g de maconha, duas balanças de precisão e embalagens utilizadas para embalar as drogas.

Diante disso, Roberto recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Municipal de Várzea Alegre, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito policial em desfavor do suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3541-3950, da Delegacia Municipal de Várzea Alegre.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas