Em Iguatu, dupla é presa com 44 tabletes de maconha em abordagem a carro do BPRE da PMCE

 

 

Na tarde deste sábado (14), um casal foi flagrado transportando 44 tabletes de maconha em um carro ao serem abordados por equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Iguatu.

Às 14h15, equipe do BPRE, no Posto de Fiscalização Fixa (PFF), localizado na rodovia CE-060, altura do km 360, em abordagem de rotina, parou um carro Fiat Palio de cor branca e placa de Juazeiro do Norte. Durante a abordagem, os policiais militares notaram nervosismo dos abordados e avistaram uma mala no banco traseiro do carro, atrás do banco do motorista. Durante revista no veículo, foi apreendido 43 tabletes de maconha e um tablete menor dentro da mala, totalizando 39,8 kg de maconha (39838 gramas). Os suspeitos são de Juazeiro do Norte e vinham deste município.

Cícero Batista de Oliveira, 31, e Eduarda Gonçalves Belarmino, 24, e o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu onde foi feito autuação por tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas