Família de jovem encontrada morta em Morrinhos acredita que vizinho preso era apaixonado por ela

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYvH3_0wtFOA9WAeT5dcCiLkaxUTUa8VyTwm0dlukPveEKbN_6Hos8x5QArHbBKVB7g3M_bjmLn9a_dAlfDY4WwDkKDDe-Nw07MVMLQz9Y_jzFiiJ01s3ypC4HMOIDy_UFSTDj1_xT-mrcDuFb4MX8duiPgdKr4Z82XJ1daK6ocWjI9y7qDJYCJLbv/w1200-h630-p-k-no-nu/cats.jpg

Um dos suspeitos presos pela morte de Itamara Eny de Freitas, 19, no Município de Morrinhos (a cerca de 205 km de distância de Fortaleza), é um vizinho da jovem, de 20 anos. Para a família da vítima, ele era apaixonado por ela e não aceitava que ela fosse se casar com outro homem - já que era noiva.

"Ele vivia aqui em casa, um deles, era um vizinho nosso. Tomava café, jantava, só não fazia dormir aqui. Ninguém desconfiava. mas quando apareceu a imagem dele, nós vimos. Ele era apaixonado por ela e ninguém sabia", afirma o cunhado de Itamara, Matheus Nícolas Carvalho.

O vizinho da vítima, preso pelo homicídio, chegou a publicar uma mensagem nas redes sociais em que "torcia" para ela ser encontrada, "Se Deus quiser, você vai chegar em casa bem", dizia a mensagem.

Jovem saiu do trabalho com suspeito. Veja vídeo:

 

Suspeita de que jovem foi estuprada

Itamara Eny foi encontrada morta próximo a um lixão, no Distrito de Bom Princípio, em Morrinhos, na tarde da última segunda-feira (2). Ela apresentava indícios de que tinha sido estuprada, como a roupa rasgada.

O outro suspeito de cometer o crime é um homem de 35 anos. Segundo Matheus Nícolas, ele já tem passagens pela Polícia por estupro. As identidades dos presos não foram divulgadas pela Polícia.

"A família está inconformada. A Itamara era uma menina que nunca fez mal a ninguém. Ela era tranquila, não saía de casa, só saía comigo e com a minha esposa, que era irmã dela. Tava namorando pela primeira vez e ia casar. Ela trabalhou no Censo deste ano e já estava em outro emprego", lembra Matheus.

Um dos pontos de busca por Itamara Eny é uma região de mata, onde foi encontrada a motocicleta da jovem

Legenda: Um dos pontos de busca por Itamara Eny é uma região de mata, onde foi encontrada a motocicleta da jovem

Foto: Reprodução

A jovem estava desaparecida desde o último sábado (31), quando saiu do escritório em que trabalhava na companhia de um homem - que seria o suspeito de 35 anos. Imagens de videomonitoramento da região captaram o momento em que a vítima e o homem saem em uma motocicleta, dirigida pela mulher.

O veículo de Itamara Eny foi abandonado pelos criminosos e encontrado pela Polícia, no último domingo (1º), na localidade de Oiticica, no Município de Itarema.

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas