Suspeito de estuprar e compartilhar imagens íntimas da ex-mulher em aplicativo de mensagens é preso em Fortaleza

 

Homem é suspeito de registrar e compartilhar imagens íntimas da mulher, sem o consentimento da vítima, por meio de um aplicativo de mensagens.  — Foto: Reprodução/TV Globo


Um homem suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira além de compartilhar imagens íntimas dela por meio de um aplicativo de mensagens foi preso nesta sexta-feira (20) no Bairro Pedras, em Fortaleza. Ele não aceitava o fim do relacionamento que tinha com a mulher com quem já não estava mais junto há quase um ano.

De acordo com as investigações, o suspeito enviava mensagens à vítima e a pessoas próximas, ameaçando compartilhar nas redes sociais imagens íntimas da dela. Além das ameaças, ele enviou os vídeos com conteúdo sexual, registrados sem o consentimento da vítima, por meio de um aplicativo de mensagens.

Segundo a Polícia Civil, após a mulher de 38 anos registra o caso em uma Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza e pedir uma medida restritiva depois de sofrer ameaças do ex-companheiro, os policiais saíram em busca de cumprir um mandado de prisão preventiva contra ele e o encontraram.

A Polícia Civil segue investigando o caso, além de quaisquer outras práticas ilícitas que tenham sido praticadas pelo suspeito. 

G1

Postagens mais visitadas