Músico é ameaçado, foge pelo mar e é resgatado a 3 km da praia em Fortaleza

Músico foi resgatado na Praia do Mucuripe em Fortaleza. Ele apresentava hipotermia.  — Foto: Davi César/Sistema Verdes Mares
Músico foi resgatado na Praia do Mucuripe em Fortaleza. Ele apresentava hipotermia. — Foto: Davi César/Sistema Verdes Mares
 

 

Um músico de 41 anos foi resgatado, na manhã desta sexta-feira (20), quando estava à deriva no mar do Mucuripe, em Fortaleza. A polícia afirmou que o homem foi encontrado por uma embarcação da Capitania dos Portos, que auxiliou no resgate. Em depoimento a policiais, ele afirmou que foi ameaçado de morte por um homem e fugiu a nado.

Ainda conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o músico nadou até cerca de 3km de distância da faixa de areia e teve dificuldade para retornar à praia.

O músico saiu com bastante frio e sinais de hipotermia, segundo socorristas do Samu. Em depoimento para agentes de segurança, ele afirmou que pela tarde, cantava em um shopping no Bairro Papicu. Após a apresentação foi para um bar na Praia de Iracema.

Ele disse que discutiu com um rapaz e afirmou que iria assassiná-lo. Para evitar o crime, ele fugiu para o mar.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Helicóptero da Cooper e equipe da Polícia Militar estiveram na ocorrência. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas