/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/9/Y/0TQh73QVARke1uhhU0KQ/ii-policia-civil-captura-suspeitos-de-triplo-homicidio-que-aconteceu-no-cariri-2-768x464.jpg)
Três jovens e um adolescente foram capturados suspeitos de participação em um triplo homicídio registrado na cidade do Crato, no Cariri do Ceará. As capturas ocorreram na noite dessa quinta-feira (19), em uma chácara na cidade de Juazeiro do Norte, também no Cariri. Uma arma de fogo, provavelmente utilizada no crime, foi apreendida.
Conforme as investigações, a motivação do crime estaria relacionada a disputa de território entre grupos criminosos. A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de localizar os demais partícipes da ação criminosa.
Durante o trabalho investigativo, os policiais civis identificaram o possível local onde os suspeitos estariam escondidos. No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir pelos telhados das casas vizinhas à chácara, no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.
- Hyslan da Silva Oliveira (18), o “R15”
- Arylan Delfino da Silva (21), o “Borracha”
- Lucas Nascimento Cardoso (22), mais conhecido como “Paulista”
- Também foi apreendido um adolescente de 16 anos.
Triplo homicídio
Dois homens e uma mulher foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (19) no município de Crato, no interior do Ceará. As vítimas estavam em uma casa quando foram atingidas pelos disparos. Os envolvidos no crime fugiram em seguida e estão foragidos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional do Crato, unidade da Polícia Civil que responsável por investigar e identificar a autoria do crime, além de entender a motivação.
G1