Três pessoas morrem após batida de duas motocicletas no interior do Ceará

Traficante é preso transportando 65kg de cocaína de São Paulo para Fortaleza — Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

 


Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 65 kg de cocaína de São Paulo para Fortaleza. A prisão aconteceu na tarde de sábado (14) no quilômetro 310 da rodovia federal BR-020, em Canindé, no interior do Ceará.

Os agentes faziam fiscalização de rotina quando abordaram um veículo Hyundai conduzido por um homem de 36 anos. Segundo a PRF, o condutor aparentava estar nervoso durante a abordagem.

Em uma primeira vistoria no veículo, foram encontrados um cachimbo, semelhante aos usados para consumo de crack, e dois recipientes usados para acondicionar a droga. Um deles estava vazio e outro com a droga.

Os policiais continuaram vistoriando o carro quando encontraram os 65 kg de cocaína escondidos em um fundo falso no painel do veículo. O entorpecente era dividido em 60 tabletes de pouco mais de 1kg cada.

Prisão em flagrante

Ainda segundo a PRF, c condutor, preso em flagrante, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e uso de documentos falsos. Ele informou aos agentes que receberia R$ 10 mil para fazer o transporte da droga, mas não identificou outros envolvidos.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil de Canindé, onde o caso foi registrado. 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas