Bandidos armados fazem arrastão na subida da Serra das Araras

 Carros voltando pela contramão na Serra das Araras — Foto: Divulgação/PRF

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, cerca de seis criminosos invadiram a estrada ameaçando motoristas por volta de 13h. Até a última atualização desta reportagem, havia o registro de um carro tomado pelos ladrões.

A vítima é um homem, que estava sozinho no carro. Ele não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Rio Sul que foi fechado por dois carros e, em seguida, foi rendido por assaltantes armados que levaram seu carro.

Durante o arrastão, tiros de pistola foram disparados. Ainda de acordo com a PRF, ninguém ficou ferido.

Motoristas assustados com o que estava acontecendo na estrada manobraram às pressas e fugiram no local na contramão, pelo acostamento. O tumulto provocou congestionamento neste trecho da estrada. Por volta de 14h30, o trânsito já fluía normalmente.

Logo após o arrastão, os seis criminosos fugiram em três carros e uma moto. Por volta de 15h, nenhum suspeito havia sido localizado.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que acompanha o caso e aguarda mais informações chegarem na delegacia, seja o relato de policiais, testemunhas e possíveis vítimas. 

 

 

(g1)

Postagens mais visitadas