Ceará tem previsão de chuvas para todas as macrorregiões até sábado, 25

 A Funceme destaca que o aviso meteorológico de risco médio de chuvas intensas em todo o Ceará ...

 

O Ceará segue com previsão de chuva em todas as macrorregiões da noite desta quinta-feira, 23, até sábado, 25, segundo a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos.

Para a noite desta quinta-feira, 23, o esperado são chuvas no início da noite para o Litoral do Pecém e para o fim da noite no Cariri. A tendência para as demais regiões é de chuva isolada. Para sexta-feira, 24, a previsão é que sejam registradas chuvas mais abrangentes em todas as regiões do Estado, com variação de intensidade entre moderada e forte.

As chuvas possuem ligação com as áreas de instabilidade que estão próximas da Zona de Convergência Intertropical. A previsão para os próximos dias ficou da seguinte maneira:

Quinta-Feira, 23 : Céu variando de poucas nuvens a parcialmente nublado em todas as macrorregiões com chuva no Cariri e no Litoral do Pecém. Nas demais regiões, com chuva isolada.

Céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões.

Noite: todas as macrorregiões.

Sexta-Feira, 24 : Céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões.


Sábado, 25: Céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões. As chuvas devem ocorrer nos seguintes períodos do dia:

Madrugada/início da manhã: Litoral do Pecém, Litoral de Fortaleza, Maciço de Baturité, Sertão Central e Inhamuns e no Cariri.

Tarde/início da noite: Litoral Norte, Ibiapaba, Sertão Central e Inhamuns e Jaguaribana.


(O Povo)

Postagens mais visitadas