Cearense viraliza com entregas levando bolos na cabeça e de motocicleta: 'já entreguei bolo de até três andares'

Gorete Nogueira trabalha há 17 anos com encomenda de bolos em Mauriti, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Gorete Nogueira trabalha há 17 anos com encomenda de bolos em Mauriti, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
 

Uma cearense de Mauriti, no interior do Ceará, viralizou nas redes sociais com vídeos onde mostra as entregas inusitadas dos bolos que faz por encomenda. Gorete Nogueira leva os pedidos na cabeça, equilibrando tudo em uma garupa de motocicleta pilotada pela própria filha.

As imagens já atingiram mais de 100 mil visualizações, e em dois dias o número de seguidores pulou de mil para 23 mil. "[Quem me seguia] era só o pessoal que mora perto mesmo. Não esperava [a repercussão]. Estou a um milhão por hora".

Ela diz que as entregas sempre foram feitas com os bolos na cabeça ou nas mãos, já que ela trabalhava apenas no distrito Olho d’Água, onde mora. Ela passou a entregar de moto quando terminou um bolo atrasado, e precisou de um meio mais veloz de fazer a entrega.

"Corremos de moto e deu super certo. Aí eu pensei 'não vou mais perder tempo não. Vou entregar esses bolos é na moto'. Já entreguei bolo de até três andares na cabeça. Quando é mais de um pequeno, eu coloco em uma tábua grande", explicou.

A boleira, que trabalha há 17 anos com as encomendas, disse que tenta sempre manter o sorriso no rosto e bom humor. "Foi isso que eu quis transmitir nos vídeos. Não tinha a intenção de viralizar", disse Gorete.

Encomenda caiu uma vez

Gorete informou que já fez entrega até para municípios vizinhos — sempre com o bolo na cabeça — em locais até 12km distantes da casa dela. A boleira disse ainda que apenas uma vez um bolo caiu, porque um motorista de carro invadiu a contramão em uma via, e acabou derrubando ela e a filha dela que estavam na motocicleta.

"Faz uns cinco anos. Trabalhei a madrugada inteira. Era a despedida de um padre de Mauriti, que estava indo para outra cidade. Encomendaram o bolo comigo, e saí 6h da manhã. O carro invadiu a contramão e bateu na gente. Foi o único bolo que perdemos", lamentou.

"Eu fiquei indignada porque era a despedida do padre, fiz o bolo com tanto carinho, e perdi por irresponsabilidade dos outros", complementou.

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas