Chefe é investigado por atear fogo e matar marido de funcionária

 

Chefe é investigado por atear fogo e matar marido de funcionário em Mauá

A Polícia Civil de Mauá pediu à Justiça a prisão temporária de um homem suspeito de atear fogo e matar o marido de uma funcionária dele, na manhã de sexta-feira (24), em Mauá, na Grande São Paulo. Uma câmera de segurança registrou o crime.

Segundo apurado pela TV Globo, Fabricio Alves de Araújo morreu após ser atacado por Celso Edgar da Silva. Celso é chefe da esposa de Fabrício. A defesa dele não foi localizada até a última atualização.

Uma câmera registrou quando a vítima deixava a esposa no trabalho, na Rua Giuseppe Pedotte, em Mauá. Celso se aproxima com um produto inflamável em um copo e joga contra Fabricio. Desesperado, ele saiu correndo do veículo em chamas. O criminoso fugiu após atacar vítima quando estava dentro do carro em Mauá.

A Prefeitura de Mauá informou que, segundo familiares da vítima, Fabricio e a esposa discutiram na quinta (23) com Celso após questionarem um desconto de R$ 120 no pagamento dela.

Fabrício teve queimadura em 80% do corpo, foi socorrido ao Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso é investigado pelo 3º Distrito Policial de Mauá. “A equipe da unidade trabalha para localizar o homem e realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos”. 

G1

Postagens mais visitadas