Com apoio do Nuvid, PMCE captura suspeito e recupera motocicleta furtada na Capital

 

 

Um homem foi preso em flagrante suspeito de furto e uma motocicleta foi recuperada após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no bairro Cambeba – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A ofensiva, que ocorreu na manhã desse domingo (26), contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A composição do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da PMCE foi acionada, via Ciops, para atender a uma ocorrência de uma motocicleta Honda Fan cor preta com registro de furto trafegando na região. Após diligências, os policiais militares localizaram o veículo. Durante a abordagem, o condutor foi identificado como Irineu Lima da Costa (26), que já possui passagens por roubo e furto de veículo. O indivíduo havia furtado a motocicleta minutos antes no bairro Jangurussu (AIS 3).

Diante disso, o homem foi conduzido para o 30º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por furto de veículo. Já a motocicleta foi restituída ao proprietário. O caso está a cargo do 30º DP, unidade que apura o envolvimento do capturado em outros crimes na região. O homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas  ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo (85) 3101-3525, do 30º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Postagens mais visitadas