PMCE recupera veículo com carga roubada de empresa de alimentos

 

 

Na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou um veículo do tipo furgão com uma carga de biscoitos e massas, avaliada em torno de R$ 23 mil. O carro, pertencente a uma empresa de gêneros alimentícios, havia sido roubado por dois suspeitos momentos antes no bairro Barroso, em Fortaleza.

Por volta de 09h40, após a composição do 16º Batalhão da PMCE ser acionada para a ocorrência supracitada, os militares iniciaram as diligências. Então, no cruzamento da rua Maria Anália com a rua Tributo Leandro, no mesmo bairro, a viatura do 16º Batalhão se deparou com o veículo o qual buscavam. Diante disso, os suspeitos desceram do carro e se evadiram; o carro com toda a carga foi recuperado.

O furgão com a carga e os fatos foram apresentados na  Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Composições permanecem em busca dos suspeitos. Como não houve presos durante a ação policial, a corporação ressalta que denúncias acerca da identificação e/ou localização dos indivíduos podem ser repassadas via telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas