CPRaio da PMCE captura suspeito e localiza arma em chiqueiro em Ipueiras

 

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem suspeito e uma arma escondida em um chiqueiro. A prisão aconteceu nesse domingo (26), na zona rural da cidade de Ipueiras – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará.

A composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE recebeu uma denúncia sobre um homem armado na localidade Sítio Balseiros. Em diligências, os raianos localizaram Antônio Anderson Soares Rodrigues (18), que autorizou buscas no imóvel em que estava.

No local, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, escondido em um chiqueiro na propriedade. Diante da situação, Antônio e a arma foram levados à Delegacia Regional de Crateús, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Ipueiras.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3685-1516, da Delegacia Municipal de Ipueiras.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postagens mais visitadas