PMCE captura homem e apreende quatro espingardas pássaros silvestres em Marco


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desse domingo (26), um homem suspeito de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental no município de Marco, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Na ação, quatro espingardas artesanais e cinco aves silvestres também foram apreendidas. Ele foi autuado em flagrante em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Uma composição policial da 3a Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (3a Cia/ BPMA) avistou diversos pássaros silvestres presos em gaiolas em um alpendre de uma casa situada na localidade de Junco Manso. Durante diligências, no mesmo endereço, a equipe também apreendeu quatro espingardas do tipo cartucheira, dois recipientes com chumbo, espoleta, pólvora e buchas.

Diante dos fatos, Francisco José de Souza Batista e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Municipal de Cruz. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Postagens mais visitadas