Dupla é presa pela PMCE com pistola, drogas e rádios comunicadores em Aquiraz

 

 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) em posse de drogas, uma pistola e rádios comunicadores. A captura aconteceu na cidade de Aquiraz – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará, nesse domingo (5). O flagrante foi realizado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Os homens foram identificados como Douglas de Oliveira Alvino Coelho (18), com histórico de atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo a pessoa, e Hilário Marcos Menezes da Silva (19), com passagem por violência doméstica. Eles foram encontrados em uma via pública na localidade Cinzenta.

Os suspeitos ainda reagiram à abordagem da PMCE, mas foram contidos. Com eles, além de uma pistola e 20 munições para calibre 380, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um celular, uma quantidade de maconha, crack e cocaína, foram apreendidos pelos policiais militares.

Hilário Marcos foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz e Douglas de Oliveira Alvino foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital na Capital. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Postagens mais visitadas