Homem destrói produtos em loja após não conseguir trocar caixa de som com defeito

Homem destrói produtos em loja após não conseguir trocar caixa de som com defeito, na Zona da Mata — Foto: Reprodução
Homem destrói produtos em loja após não conseguir trocar caixa de som com defeito, na Zona da Mata — Foto: Reprodução
 

Homem quebra produtos em loja e é preso em MG

Após receber uma negativa para a troca de um equipamento defeituoso em uma loja do Magazine Luiza de Ponte Nova, na Zona da Mata, um homem de 44 anos quebrou diversos equipamentos do estabelecimento, nesta segunda-feira (27). Veja no vídeo acima.

Segundo a Polícia Militar, Antônio Daniel Patrício quebrou cafeteiras, aspiradores de pó e celulares, entre outros eletrodomésticos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela empresa, o homem tentou trocar uma caixa de som, mas se revoltou após ser informado de que o prazo de troca havia expirado há uma semana.

Já o autor disse à polícia que procurou a loja na semana passada e foi orientado a buscar a assistência técnica, que por sua vez informou que o reparo também não seria possível.

Ainda segundo o BO, o homem empurrou a gerente da loja, que caiu no chão e desmaiou. O valor dos equipamentos destruídos não foi informado.

Antônio sofreu um corte no dedo durante a confusão, foi atendido pelo Samu, e recebeu voz de prisão logo em seguida.

A Magazine Luiza afirmou que lamenta o ocorrido, que não houve feridos e que colabora com as autoridades para a resolução do caso.

A Polícia Civil informou que Antônio foi preso pelo crime de dano qualificado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.



(g1)

Postagens mais visitadas