Homem é preso suspeito de roubar tripulantes de embarcação do Panamá ancorada no Cais do Porto

Foram recuperados quatro aparelhos celulares, dois tablets, duas pistolas de sinalização e dois sinalizadores. — Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

 


Um homem foi preso nesta terça-feira (7) suspeito de roubar pertences de tripulantes de uma embarcação ancorada no Cais do Porto, em Fortaleza. Com ele, a polícia recuperou aparelhos celulares, dois tablets, duas pistolas de sinalização e dois sinalizadores.

De acordo com a Polícia Civil, após receber informações de um roubo contra os tripulantes de uma embarcação que se encontrava ancorada no Cais do Porto que vinha do Panamá e tinha como destino o estado de São Paulo, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito, um homem de 24 anos com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ele e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) unidade onde o homem foi autuado por roubo qualificado.

A Deprotur segue investigando o caso com o objetivo de elucidar as circunstâncias do roubo, assim como identificar e capturar outros participantes na ação criminosa. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas