Motorista morre ao ser atropelado pelo próprio carro

 

Motorista morre ao ser atropelado pelo próprio carro após batida


Um motorista de 21 anos morreu neste sábado (4) ao ser atropelado pelo próprio carro após descer para olhar o motor e o veículo dele ser atingido por outro carro, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Depois da batida, o jovem ficou preso embaixo do veículo.

O acidente aconteceu na Avenida Eixo Primário, do Polo Empresarial de Goiás, em Aparecida de Goiânia.

A Polícia Militar disse à TV Anhanguera que o jovem estava com o sogro indo visitar parentes quando percebeu problemas mecânicos no veículo. Nesse momento, ele teria estacionado ao lado direito da rua e descido para olhar o motor.

PM interditou rua onde motorista morreu ao ser atropelado pelo próprio carro após descer para olhar motor e veículo ser atingido por outro carro

De acordo com a PM, um outro carro que seguia no mesmo sentido que o jovem acabou batendo na traseira do carro da vítima, que estava estacionado. Com a batida, o motorista acabou sendo arrastado por alguns metros e ficou preso embaixo do próprio carro. Ele morreu no local.

O motorista que provocou a batida é um pintor que estava voltando do trabalho e indo para casa. Segundo a polícia, ele permaneceu no local, prestou socorro e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Ele não foi preso. 

G1

Postagens mais visitadas