Mulher furta dezenas de calcinhas em comércio no Ceará

Câmera flagra mulher furtando peças íntimas em loja de lingerie no Ceará — Foto: Câmera de segurança/Reprodução
Câmera flagra mulher furtando peças íntimas em loja de lingerie no Ceará — Foto: Câmera de segurança/Reprodução
 

Uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou uma mulher furtando peças íntimas em uma loja de lingerie na Rua São Pedro, em Juazeiro do Norte, no interior do estado. O crime aconteceu no último sábado (25).

Nas imagens enviadas ao g1, a mulher aparece mexendo nas peças íntimas. Em determinado momento, sem que ninguém veja, ela pega várias peças e coloca em uma sacola de mão que carregava.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do furto e ressalta a importância do registro de boletim de ocorrência, que pode ser feito presencialmente, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), no site, em qualquer hora.

A Deletron atende todo o estado do Ceará. O boletim pode ser registrado também na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade policial responsável por investigar as ações criminosas na região. Imagens de câmeras de segurança auxiliam nas investigações.

Denúncias

A Secretaria da Segurança afirma que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro Norte.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas