Parte de teto de casa desaba e deixa quatro feridos em Fortaleza

 


Parte do teto de uma casa anexa uma barraca de praia desabou e deixou quatro feridos na Avenida Cotelce, na Sabiaguaba, em Fortaleza, na manhã deste sábado (11). Entre as vítimas estão duas irmãs gêmeas de 5 anos, a avó das crianças e um homem.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta das 10 horas. O desabamento ocorreu em um dos quartos da residência. No momento do acidente, duas caixas d'água desabaram do teto para o cômodo.

De acordo com o 1º tenente Hallys Freitas, comandante do socorro, existe a suspeita de que a laje cedeu por conta do peso das caixas d'água.

Quatro pessoas ficaram feridas após o desabamento de parte do teto de uma casa na Praia da Majorlândia, em Fortaleza, na manhã deste sábado (11).

As crianças tiveram escoriações na cabeça e foram socorridas por populares. A avó das meninas, de 53 anos, teve ferimentos leves e foi atendida pela ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros. Já o homem, de 37 anos, com suspeita de fratura no fêmur, recebeu atendimento de uma ambulância do Samu.

A Defesa Civil fez uma vistoria no local e constatou que o risco de dano a estrutura está sanado. O proprietário da casa foi orientado a contratar um engenheiro para fazer os reparos. 

G1

Postagens mais visitadas