Grupo é capturado em Fortaleza após roubo a residência e assaltos em série

 Objetos roubados foram localizados no porta-malas do carro roubado — Foto: PMCE

Segundo a Polícia Militar, por volta de 1h30, os suspeitos assaltaram uma residência na Rua dos Pássaros, Bairro Timbu no Eusébio, e levaram um carro Hyundai HB20 de cor branca.

Às 3h25, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou equipe do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) relatando que o veículo foi visto, por meio de câmeras do SPIA da SSPDS, na avenida Washington Soares, sentido Eusébio, nas proximidades do cruzamento com a avenida Sebastião de Abreu.

A equipe policial realizou buscas e localizou o carro roubado em frente a um posto de combustível, na Avenida Washington Soares. Foi dado ordem de parada, obedecida pelos suspeitos no veículo, que desembarcaram e foram detidos.

No porta-malas haviam peças de roupas, perfumes e bolsas. Também estavam no veículo R$ 211,00 em espécie, quatro smartphones, duas facas, chapéu, par de tênis, par de sandálias e um cordão dourado.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os adultos foram autuados por roubo e corrupção de menores e os adolescentes foram autuados em ato infracional análogo a roubo. 

G1

Postagens mais visitadas