![]() |
| Foto: Arquivo pessoal |
Um servidor público de Amontada, no interior do Ceará, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto tentava ligar um som, nesta quarta-feira (22). A vítima foi identificada como Jonathan do Carmo Carnete, de 30 anos.
A Prefeitura de Amontada lamentou a morte. “É com extremo pesar que prestamos solidariedade à família enlutada pela perda irreparável do servidor público Jonathan do Carmo Carnete. Deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, disse a gestão municipal.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte acidental. O servidor ainda foi conduzido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu.
Equipes da Polícia Militar (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que vão subsidiar as investigações. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Amontada, unidade responsável por investigar o caso.
(G1/CE)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Y/t/le6fXSRBaqURCKB7hMqg/00c2c46f-151e-4337-8daa-970e3eb745cf.jpg)


