Suspeito de participar de chacina com 4 mortos na comunidade do Lagamar é preso em shopping de Fortaleza

 Chacina do Lagamar deixou quatro homens mortos em fevereiro de 2022, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/SVM

 

De acordo com a Polícia Civil, Paulo Victor Carneiro de Morais, de 36 anos, conhecido como “Vitim”, já possui antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Na época do crime, ele e outras cinco pessoas chegaram ao local onde as vítimas estavam e começaram a atirar contra elas. As investigações apontaram ainda que o crime ocorreu em razão de uma ruptura do grupo criminoso gerenciado por “Vitim”.

Durante as investigações conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), todos os suspeitos do crime foram identificados. Após a captura, ele foi levado ao DHPP, onde foi cumprido o mandado de prisão que estava aberto contra ele.

Chacina

Polícia Militar fortaleceu policiamento ostensivo na comunidade do Lagamar, após matança.

Os quatro homens, vítimas da chacina, foram assassinados no fim da tarde do dia 18 de fevereiro de 2022 em diferentes ruas da comunidade do Lagamar, Bairro Alto da Balança, em Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro corpo foi encontrado na Rua Sousa Pinto. Já o segundo, na Travessa Capitão Aragão. Mais adiante, ainda no Lagamar, outro corpo foi achado. A quarta vítima, do sexo masculino, foi encontrada só de cueca nas proximidades de um canal. 

G1

Postagens mais visitadas