Taxista bate em viatura para chamar atenção de policiais e fugir de sequestro

 


Dois homens foram presos após um taxista fugir de um sequestro no cruzamento da avenida General Bertoldo Klinger com a avenida Corredor ABD, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na noite de quinta-feira (23).

Imagens do circuito de segurança que a reportagem teve acesso flagraram o momento em que a vítima consegue fugir do sequestro. O caso ocorreu dentro de um posto da rede Shell, em frente à loja de conveniência.

Uma viatura da Polícia Militar estava dando a ré para estacionar no local quando um segundo veículo, um táxi Chevrolet Spin preto, se aproximou em alta velocidade, quase batendo contra o veículo oficial.

Ainda com os parabrisas ligados, dois homens descem do carro, sendo um pelo passageiro e o outro pela porta atrás do motorista e tentam caminhar com naturalidade.

Imediatamente os policiais descem da viatura e abordam os suspeitos. Um deles se rende e deita no chão ainda dentro do posto, enquanto o outro ainda tenta correr alguns metros mas é rapidamente alcançado.

O motorista do táxi, que ainda estava dentro do veículo, sai e se aproxima do agente que permanece imobilizando um dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada pelos criminosos e que estava sendo mantida refém durante um sequestro. Com os detidos foram apreendidos uma arma falsa e cerca de R$ 140.

O caso foi encaminhado ao 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

R7

Postagens mais visitadas