Casal é autuado por estupro de vulnerável durante operação da polícia contra homicídios no Ceará

 

Casal é autuado por estupro de vulnerável durante operação da polícia contra homicídios no Ceará — Foto: SSPDS/Divulgação


Uma operação da Polícia Civil e Militar contra homicídios prendeu, em flagrante, um casal por estupro de vulnerável em Acaraú, no interior do estado, na manhã deste sábado (4). O homem era investigado por ter cometido um homicídio e foi flagrado em um quarto com uma adolescente de 14 anos. Uma mulher, que também estava na residência, vai responder igualmente pelo crime.

A operação capturou três homens, uma mulher e um adolescente. Logo nas primeiras horas da manhã, segundo a Secretaria da Segurança Pública, os policiais localizaram Francisco Eliseu de Sousa, 23 anos, que já responde por tráfico de drogas, e que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio.

Com ele, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos envolvido no crime de tráfico de drogas. Também foi encontrado um revólver com munição, uma balança de precisão, dinheiro, cocaína, crack e maconha.

Os agentes também prenderam Manoel Claudeni Nascimento, 26 anos, que era investigado por um crime de homicídio.

Flagrante de estupro

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram um homem de 21 anos que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto também pelo crime de homicídio. No momento da prisão, ele foi encontrado em um quarto com uma adolescente de 14 anos.

O homem e uma outra mulher, de 36 anos, que também estava na residência, foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. 

G1

Postagens mais visitadas