Casal suspeito de matar e ocultar corpo de mulher em Novo Oriente é preso no Piauí

 

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um casal suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 24 anos, que havia desaparecido no último dia 31 de dezembro. O corpo da vítima foi localizado no último dia 3 de janeiro. Os suspeitos foram presos no Estado do Piauí, nessa quarta-feira (7). Contra eles, dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos.

Conforme levantamentos policiais realizados pela Delegacia Municipal de Novo Oriente com apoio de equipes da Delegacia Regional de Crateús, Antônio Marcelino do Nascimento Filho, de 41 anos, com passagens por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor, e Daiane Nascimento França, de 25 anos, são suspeitos de planejarem e executarem a vítima, de 24 anos. Apurações apontam que Antônio havia mantido um relacionamento com a mulher e, a sua atual companheira Daiane, não aceitava o fato, tendo planejado com ele o crime.

Com o andamento dos trabalhos policiais, a autoridade policial solicitou dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Eles foram localizados em um imóvel na cidade de Piracuruca, no Piauí. Após as tratativas, a dupla será recambiada para o Ceará. As investigações seguem no intuito de localizar um terceiro envolvido já identificado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3629-1747, da Delegacia Municipal de Novo Oriente.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas