De volta ao cargo em Hidrolândia, prefeito Iris Mororó demite todo o secretariado anterior e anuncia os novos nomes

 

 

A situação embaraçosa começou em dezembro quando o então vice assumiu e seis pessoas pediram demissão de suas pastas. Mesmo que fossem cargos de confiança, ele pediu em público para que não abandonassem o barco e tivessem compromisso com o Município ou, ao menos, permanecessem até a virada de ano. Apenas Valdenice Oliveira, da Educação, atendeu ao seu pedido. Ao anunciar licença para tratamento de saúde em janeiro, em questão de horas com a nova posse, todos retornaram automaticamente para os seus postos.

Ontem (06), em seu primeiro ato oficial, Mororó determinou a exoneração de todos, enviando um recado à população de que formatará seu time para governar com características próprias pelo período determinado, no caso até junho ou antes, na hipótese dela conseguir uma liminar para voltar ao comando da Prefeitura.

Demitidos

Luan Xavier (Saúde), Elizabeth Gomes (Assistência Social), Nivaldo Simões (Infraestrutura), Sebastião Quirino (Cidadania), Henrique Cezar (Agricultura), Irani Moura (Planejamento) e Valdenice Oliveira (Educação)

Nomeados

Thaiana Oliveira (Saúde), Socorro Farias (Assistência Social), Raimundo Cardoso (Infraestrutura), Eglairton Mororó (Cidadania), Ivanildo Negreiros (Agricultura) e Ana Lúcia Pereira (Educação) 

 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas