Homem é preso com revólver após ostentar armamento em evento em Pedra Branca

 

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na tarde deste domingo (12) Breno do Nascimento Nogueira, 21, por porte ilegal de arma de fogo após o homem ostentar o armamento na noite anterior em um evento na cidade de Pedra Branca. O suspeito foi preso com o revólver calibre .32 com cinco munições intactas em abordagem na vila Monte Alegre.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de que Breno teria ostentado uma arma de fogo em um evento na noite anterior. Os policiais militares, de posse dos dados repassados, foram até a casa da mãe do suspeito, no residencial José Mineiro do distrito de Mineirolândia, e foram informados pela mulher que Breno não era visto desde o dia anterior. Em diligências, o suspeito foi localizado na vila Monte Alegre e tentou fugir da abordagem em uma zona de mata mas foi capturado em seguida e o armamento também foi apreendido a poucos metros de Breno do Nascimento.

Suspeito e armamento foram apresentados na Delegacia Regional de Tauá, onde foi feito autuação com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas