Homem é preso suspeito de participar em chacina que deixou quatro pessoas da mesma família mortas no Ceará

 

Criminosos invadem casa e matam quatro pessoas em chacina em Ibicuitinga — Foto: Walbert Costa/Arquivo pessoal


Um homem de 36 anos foi preso suspeito de participação na chacina que deixou quatro pessoas mortas e uma criança baleada — todos da mesma família — em Ibicuitinga, no interior do Ceará. O suspeito, identificado como Antônio Wagner Bandeira da Silva, foi preso em Fortaleza, nesta sexta-feira (10).

A chacina aconteceu no dia 11 de fevereiro deste ano. As vítimas são dois homens e duas mulheres. A criança foi socorrida e levada para um hospital da região. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, e foi capturado pelo Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul).

Anteriormente, a Polícia Militar recuperou os veículos usados pelos suspeitos, bem como a Polícia Civil prendeu três alvos com suspeita de envolvimento no crime. Com o avanço das investigações, a PC-CE identificou a participação de Wagner e solicitou o mandado de prisão preventiva.

Homem chega de moto, faz disparos e fere três em hospital de Ibicuitinga

Homem chega de moto, faz disparos e fere três em hospital de Ibicuitinga

Em posse da decisão judicial, os policiais civis localizaram Wagner Bandeira no Centro de Fortaleza, apontado como um dos executores das quatro mortes. Ele não reagiu à prisão e foi levado a uma unidade da Polícia Civil.

Na delegacia, a decisão judicial foi cumprida em seu desfavor. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. As diligências permanecem com foco de identificar e prender outros partícipes da ação criminosa bem como esclarecer a motivação do crime.

A prisão do investigado teve auxílio do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE, bem como da Delegacia Municipal de Morada Nova. 

G1

Postagens mais visitadas