Mamãe tiktoker perde guarda do filho após enrolá-lo com plástico filme para postar na web

 Influenciadora possui 1,1 milhão de seguidores no TikTok

Influenciadora de digital americana, com mais de um milhão de seguidores, teve seu filho retirado pelo conselho tutelar após postar a criança enrolada em plástico filme sendo empurrada pelo pai.

Savannah Glembin compartilhou em seu TikTok, nesta segunda-feira (6), um vídeo chorando explicando que seu bebê foi levado pelas autoridades de proteção às crianças, após filmagem de brincadeira se tornar viral.

No vídeo, o filho aparece firmimente enrolado por plástico filme, não conseguindo mexer os braços e as pernas. Além disso, ele é constantemente empurrado pelo pai, que usa um uniforme militar na gravação, caindo diversas vezes na cama do casal. 

Savannah afirma que a postagem, que a produtora apagou das redes, foi apenas algo divertido que Hank, seu marido, fez porque Gunner estava entrando no forno e colocando o garfo na tomada.

"Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando", completa, em prantos.

A tiktoker foi duramente criticada por outros produtores de conteúdos da plataforma, com comentários do tipo: "Não consigo me sentir mal por você" ou "Sem desculpas. Isso não foi nada legal."

Em sua última postagem revela que o bebê foi devolvido ao casal, ela diz que o caso foi um erro que nunca mais irão cometer.

"Essa semana foi extremamente traumática para nós como família e vamos precisar de um tempo para nos recuperar totalmente."

R7

Postagens mais visitadas