Massoterapeuta morta em acidente horas após postar vídeo em estrada viajava para encontrar os pais

Massoterapeuta compartilhou vídeo conduzindo moto com velocidade acima de 80 km/h. — Foto: Arquivo pessoal
Érika Suzy, 23 anos, morreu após bater a motocicleta de frente com uma caminhonete na localidade de Carrapateiras, em Acaraú. — Foto: Arquivo pessoal

 

A massoterapeuta de 23 anos Erica Suzy Marques Sousa, morta em um acidente ao bater a motocicleta de frente com uma caminhonete em Acaraú, no Ceará, viajava para visitar os pais quando sofreu a colisão. Horas antes do acidente, a vítima compartilhou um vídeo conduzindo o veículo em uma estrada e postou nas redes sociais.

Conforme amigos de Erica, ela trabalhava no Preá, praia turística do Ceará, e viajava diariamente para a casa dos pais, em Acaraú. Ela voltava do trabalho quando postou um vídeo na estrada e morreu horas depois.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a motocicleta e uma caminhonete colidiram frontalmente. O motorista do automóvel fez o teste do bafômetro e teve resultado negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. Ele compareceu voluntariamente à Delegacia de Acaraú, onde foi ouvido.

A prefeita da cidade, Ana Flávia de Monteiro, lamentou a morte da jovem e publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

"Lamentamos a morte da jovem Érika Suzy da comunidade de Carrapateiras. Neste momento de dor, manifesto as mais sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda."

O acidente ocorreu em uma estrada próximo ao povoado aonde a jovem residia com a família. Amigos da vítima deixaram mensagens de pesar no perfil da jovem, após ficarem sabendo da tragédia.

"Deus te coloque em um bom lugar, princesa", escreveu uma amiga de Érika. "Por que você, amiga?", questionou outra. 

 

 

(g1)

Postagens mais visitadas