Motorista é detido após atropelar motociclista e fugir passando carro por cima da vítima

Motorista do carro fugiu passando por cima de motociclista após atropelamento em avenida na cidade de Campos Sales. — Foto: Reprodução
Foto reprodução

 

Um motorista foi detido após atropelar um motociclista e fugir do local na Avenida Francisco Ademar de Andrade, no Centro de Campos Sales, no interior do Ceará. Ele chegou a dirigir o veículo sobre a vítima. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (3) e foi flagrado pela câmera de segurança de um estabelecimento.

O vídeo mostra o momento que o carro atinge o motociclista ao tentar fazer uma conversão na via. Com o impacto, o homem cai na pista e o condutor do carro foge passando por cima dele.

Conforme a Polícia Militar, um policial de folga presenciou o acidente, acompanhou o carro que fugiu sem prestar socorro, acionou reforço e deteve o suspeito na estrada do Sítio Barro Branco, no Bairro Expansão.

Motorista do carro fugiu passando por cima de motociclista após atropelamento em avenida na cidade de Campos Sales. — Foto: Reprodução

Segundo a PM, o homem confessou aos agentes que causou o acidente e fugiu do local sem prestar socorro por estar nervoso.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional do Crato, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por omissão de socorro, e será investigado por lesão corporal causada à vítima do acidente.

Já a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o hospital local. Posteriormente, o motociclista foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte. O estado de saúde dele não foi informado.

A PM reforça a importância da prestação de socorro em casos de acidentes de trânsito, sob pena de responsabilização criminal. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas