Mulher dirige 20 km com corpo preso embaixo do carro em Goiás

 Corpo preso embaixo de carro

 

Uma mulher encontrou o corpo de um homem embaixo do próprio veículo em Luziânia, Goiás, após se deslocar por cerca de 20 quilômetros pela BR-040, segundo informações do portal Metrópoles. O caso aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira (7).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, enquanto dirigia, a motorista sentiu ter passado em cima de um corpo que estava na rodovia, entre os km 38 e 40. Ela teria parado o carro e acionado a corporação, por telefone. No entanto, segundo os militares, chovia muito no momento e a condutora foi embora antes da chegada das viaturas.

A motorista então só percebeu que o cadáver estava preso ao carro ao chegar em casa. “Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, major Eberson Holanda.

Em seguida, a mulher ligou para a polícia e para os bombeiros. “Ela estava imaginando que apenas a perna estava embaixo do carro, mas era o corpo todo que tinha sido arrastado”, disse Holanda. 

Vítima ficou presa

Ainda na primeira notificação, a concessionária da BR-040 teria procurado o cadáver no local, mas só encontrou um par de botas e dinheiro. Após a corporação ser acionada novamente, as equipes encontraram a vítima, que ainda não foi identificada, presa debaixo do veículo.

A mulher deverá ser chamada para prestar esclarecimentos à Polícia Civil do Estado de Goiás. Ela não foi presa porque, segundo relatou a Polícia no boletim de ocorrência, não havia elementos para pedir pela prisão da motorista por homicídio culposo na direção de carro, segundo o portal g1



(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas