Mulher mantida refém é libertada em Belém; assaltante se entregou

 Mulher e três filhos foram mantidos reféns por mais de 17 horas em automóvel em avenida de Bel...

 

Uma mulher e seus três filhos foram mantidos reféns em Belém, capital do Pará, por um assaltante, que tomou controle de um carro de aplicativo e manteve a família sob ameaça. As forças de segurança da capital paraense negociaram a libertação dos quatro, e o assaltante se rendeu.

Por volta das 12 horas desta quinta-feira, 9, o assaltante se rendeu aos policiais e libertou a mulher, que ficou refém por mais de 17 horas. O veículo alienado estava parado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Os primeiros a serem libertados foram os dois filhos mais velhos, ainda na madrugada de quarta para quinta. A filha mais nova, de 3 anos, ficou com a mãe até a manhã de quinta, quando a Polícia conseguiu negociar sua libertação.

Desde a noite de quarta, 8, a família estava sob o jugo do criminoso, que realizou uma tentativa de assalto a um veículo que trabalhava por aplicativos. O motorista foi expulso do veículo e fugiu para buscar ajuda. A mulher, de 26 anos, e os três filhos, de 10, 7 e 3 anos, ficaram reféns.

Ao longo da madrugada e da manhã de quarta para quinta-feira, 9, as forças policiais de Belém do Pará negociaram a libertação dos quatro familiares e a rendição do assaltante.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas