Suspeito de furtar tempo religioso em Sobral é preso em flagrante pela PMCE

 Casal é preso em Sobral ao tentar abrir conta em banco com documentos falsos 

 

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o apoio da Central de Videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer um crime de furto em um templo religioso no município de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva aconteceu na tarde desse domingo (5).

Uma composição de policiais militares foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de furto, após os operadores das câmeras de videomonitoramento perceberem uma movimentação suspeita nos arredores de uma igreja. Com as informações da possível localização do suspeito, os policiais realizaram as diligências e encontraram o homem com uma caixa de som que foi subtraída do templo religioso.

O homem foi identificado como sendo José Ferreira de Lira Neto, de 35 anos, que já possui antecedentes criminais por furto, furto qualificado, roubo de veículo e tráfico ilícito de drogas. No momento da abordagem, o suspeito apresentava sinais de embriaguez.

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Após os procedimentos na delegacia, José Ferreira foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional e entregue à disposição da Justiça. O objeto furtado foi restituído à igreja.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postagens mais visitadas