Trio é preso pela PMCE após roubo no distrito de Monte Alverne no Crato

 

 

Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens e uma mulher após roubo a três vítimas no distrito de Monte Alverne do município do Crato.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) repassou na frequência policial ocorrência de assalto por volta de 22h no distrito de Monte Alverne. As vítimas foram três homens e os suspeitos dois homens e uma mulher em um carro Citroen C4 de cor preta.

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizaram diligências e em deslocamento até o endereço do crime, se depararam com o veículo suspeito próximo da rotatória na rodovia CE-386 do bairro Gisélia Pinheiro. O carro foi abordado e foram presos Sidrack Ferreira Lopes, 24, Edivandro da Silva Souza Sobrinho, 23, e Ana Bruna Moura Farias, 22. Próximo ao local da abordagem, foi encontrado uma roupa utilizada por um dos suspeitos no crime.

As vítimas foram até o local da abordagem levando um simulacro de pistola que os suspeitos teriam deixado cair após o crime, os homens também reconheceram os suspeitos. Foi apreendido na ocorrência o carro, um simulacro de arma de fogo e pertences das vítimas

Os suspeitos e material apreendido foram apresentados na delegacia do Crato onde foi feito autuação por roubo.

Sidrack tem passagem pela polícia por homicídio. Edivandro tem antecedentes criminais por ameaça.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas