Adolescentes investigados por estupro coletivo de menina de 14 anos eram colegas de escola dela, diz delegado

Suspeitos ajudando vítima a montar no cavalo, em Silvânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Suspeitos ajudando vítima a montar no cavalo, em Silvânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
 

 

Os menores suspeitos de participação em estupro coletivo contra uma adolescente estudavam na mesma escola que ela, em Silvânia, no centro de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, a menina de 14 anos saiu de um evento na escola e acompanhou o grupo após ser convidada para andar a cavalo.

A adolescente foi abandonada bêbada no sábado (15) e levada para o Hospital Municipal com ferimentos nas partes íntimas e sangramento intenso. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14), na zona rural da cidade.

O suspeito maior de idade passou por audiência de custódia na manhã deste domingo (16) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O maior de idade é companheiro de cavalgada dos adolescentes e ajudava a cuidar e criar os cavalos, conforme informações repassadas para a Polícia Civil (PC).

A PC investiga o envolvimento de outras pessoas no crime e a existência de um vídeo do momento do estupro, que teria sido gravada por um dos menores. Os celulares dos investigados vão passar por perícia e câmeras de segurança de locais onde eles frequentavam vão ser analisadas.

A adolescente passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis que comprovou violência sexual. Ela não conseguiu informar detalhes sobre o acontecido e afirmou se lembrar apenas de ser violentada pelo adulto.



(g1)

Postagens mais visitadas