Corpo de Bombeiros atua em acidente com operários na Praia de Iracema

 


O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) resgatou, nessa terça-feira (11), dois operários na Praia de Iracema, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. As vítimas estariam suspensas na fachada de um prédio em obras, na altura do 6º pavimento, e receberam atendimentos pré-hospitalares no local. Os operários foram conduzidos, conscientes e orientados, a uma unidade hospitalar.

Por volta das 14h50, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate de duas vítimas que estariam suspensas na fachada de um prédio em obras na Praia de Iracema. De imediato, foram enviadas três viaturas, sendo duas de salvamento e uma de atendimento pré-hospitalar.

Um dos operários da construção civil teria ficado pendurado no 6º pavimento, sendo resgatado pelos próprios colegas de trabalho, que o puxaram para dentro do prédio através de uma janela. O outro foi ao solo.

Ambos receberam os primeiros atendimentos pré-hospitalares no local por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Eles foram imobilizados e conduzidos a uma unidade hospitalar, conscientes e orientados, embora com lesões e fraturas decorrentes da queda.

*com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE

Postagens mais visitadas