Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Coreaú

 

 https://1.bp.blogspot.com/-BTTZRMsrs4U/XitoyzwHc3I/AAAAAAADcQI/HTDrsziLmY4YWQR_fW_7h3HdkhAX3PGEACLcBGAsYHQ/s1600/coreau.jpg

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Coreaú, cumpriu um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação policial aconteceu na manhã dessa segunda-feira (10), no município de Coreaú, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante uma oitiva para um procedimento policial, os policiais civis da Delegacia Municipal de Coreaú identificaram que um homem de 46 anos estava com um mandado de prisão definitiva em aberto expedido pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. O homem foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável em 2012 e estava foragido da Justiça. 

De imediato, os policiais realizaram os procedimentos cabíveis para efetivar o cumprimento do mandado de prisão definitiva. Em seguida, o homem, que já possui antecedentes criminais por atentado violento ao pudor, foi encaminhado para uma unidade penitenciária e colocado à disposição da Justiça.

*A identidade do homem não será revelada para preservar a identidade da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3625-1432, o número da Delegacia Municipal de Coreaú.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postagens mais visitadas