Dupla armada se passa por cliente e assalta joalheria em Maracanaú

 Criminosos assaltam joalheria em shopping em Maracanaú, na Grande Fortaleza — Foto: Reprodução

 

Dois roubos foram registrados neste sábado (22) em shoppings da Grande Fortaleza. Um dos casos aconteceu em um shopping do Bairro Sapiranga em Fortaleza. O crime aconteceu em uma loja de aparelhos celulares. Outro ocorreu em uma joalheria em shopping de Maracanaú. Ninguém foi preso.

Em Maracanaú, dois homens renderam as funcionárias e levaram várias joias. Câmeras de segurança registraram os dois suspeitos dentro da loja. Um de camisa preta e boné e outro de camisa azul de óculos. Eles fingiram ser clientes antes de cometer o roubo.

Já no shopping da capital, segundo testemunhas, um homem armado entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ele roubou aparelhos celulares.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que na ocorrência de Maracanaú, dois homens em posse de arma de fogo roubaram produtos do comércio. Imagens de câmeras de segurança auxiliam nas investigações e Polícia Civil segue apurando o fato.

Em relação ao crime ocorrido na Sapiranga, a Secretaria da Segurança detalhou que uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde do sábado. Segundo apurações preliminares, um homem armado entrou no estabelecimento comercial e roubou aparelhos celulares. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas