Homem com extensa ficha criminal é preso pela PMCE por posse irregular de arma e tráfico de drogas

 https://www.sspds.ce.gov.br/wp-content/uploads/sites/24/2023/04/WhatsApp-Image-2023-04-24-at-11.06.37-AM-600x270.jpeg

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu nesse domingo (23), no município de Jaguaruana, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O homem escondia o material ilícito enterrado próximo de sua residência. Ele foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Cardeais. Ao chegar no local, a equipe percebeu que a terra próxima a cerca da residência estava mexida, então, os policiais decidiram verificar o que poderia ter naquele local.

Enterrados, foram encontrados, uma barra de maconha, pesando 500g, um revólver calibre 38 e sete munições intactas. O morador do local foi identificado como Francisco Dione da Silva (31), que possui uma extensa ficha criminal por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e como usuário de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde Francisco foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A Delegacia Municipal de Jaguaruana está a cargo das investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas também para o número (85) 99915-3152, que é o número da Delegacia Municipal de Jaguaruana.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postagens mais visitadas