Mulher é presa por furtar ao menos quatro veículos alugados em locadoras em Fortaleza

Polícia prende mulher que chefiava esquema de desmonte de veículos alugados em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Polícia prende mulher que chefiava esquema de desmonte de veículos alugados em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
 

 

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (19) em Fortaleza suspeita de furtar veículos alugados em locadoras. Ela é apontada como chefe de um grupo criminoso que desmanchava e vendia as peças dos carros.

Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram com um boletim de ocorrência informando que no dia 13 de janeiro Kedma Santos da Costa alugou um carro e sumiu com o veículo. No mesmo dia, o automóvel foi localizado no interior de uma sucata e estava desmontado.

Conforme a denúncia, Kedma lidera um esquema que vende peças de veículos furtados. Ela é suspeita de alugar pelo menos quatro veículos e não desmanchá-los.

Após o primeiro caso, outros três boletins foram registrados, nos dias 13 e 14 de janeiro, referentes a três veículos que teriam sido alugados pela mesma mulher, que não fez a devolução. No mesmo mês, dois suspeitos de envolvimento nos crimes foram presos em flagrante.

A polícia solicitou a prisão preventiva da suspeita, que também é investigada estelionato e receptação. As investigações continuam para identificar outros participantes de furtos a veículos de locadoras. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas