Mulher é presa por suspeita de matar o marido a facadas durante discussão no interior do Ceará

 Maria Paloma de Lima Pinheiro foi presa em flagrante por matar o marido a facadas em Assaré, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 30 anos foi presa por suspeita de matar o marido a facadas durante uma discussão na casa do casal na Rua Deputado Manoel Gonçalves, no Bairro Populares, em Assaré, cidade do Cariri cearense, na noite desta sexta-feira (28).

Conforme a Polícia Militar de de Campos Sales, que atua na área onde o crime aconteceu, após esfaquear o companheiro a suspeita ligou para o destacamento policial informando que o homem havia passado mal e morrido durante uma discussão.

Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram Gabriel Gonçalves da Silva, de 24 anos, caído na residência, com ferimentos no corpo. Uma faca estava próximo ao corpo do homem. Uma ambulância do Samu foi acionada e atestou a morte do homem.

Testemunhas relataram aos militares que momentos antes do crime participaram de uma bebedeira na casa do casal, que tinha discussões frequentes por causa de ciúmes.

Maria Paloma de Lima Pinheiro foi presa em flagrante. Durante a captura, ela chegou a negar o crime, mas depois confessou, com a justificativa de que não tinha a intenção de matar o companheiro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher foi conduzida para uma unidade da Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio. A Delegacia Municipal de Assaré está a cargo das investigações. 

G1

Postagens mais visitadas