Mulher espancada pelo marido no Ceará morre em hospital um dia depois

Maeva de Oliveira Bastos, de 46 anos, morreu após ser espancada pelo marido em Sobral. — Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

 


Uma mulher de 46 anos morreu, neste domingo (9), em consequência das agressões sofridas do marido. Ela foi espancada na residência do casal no Bairro Alto da Expectativa, em Sobral, no interior do Ceará. O homem foi preso com uma arma municiada.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, na madrugada de sábado (8) a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estaria agredindo a companheira.

Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram a mulher ferida e o homem com sinais de embriaguez. Ele estava armado com uma arma de fogo artesanal.

A vítima, Maeva de Oliveira Bastos, foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem, de 42 anos, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral. Inicialmente, ele foi autuado por tentativa de feminicídio, violência física contra a mulher e posse irregular de arma de fogo. Porém, como a vítima foi a óbito, agora ele irá responder por feminicídio.

A Delegacia de Defesa da Mulher, unidade especializada da Polícia Civil em Sobral, seguirá com as investigações sobre o caso. 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas