PMCE apreende duas armas, simulacro e carro com placa adulterada e recupera objetos roubados de residência no Eusébio

 

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição da 1ª Companhia do 15º Batalhão, apreendeu duas armas de fogo artesanais de calibre 12 e um simulacro de arma e recuperou duas televisões, dois botijões de gás, um monitor, uma maquita e uma cafeteira, que haviam sido subtraídos durante um roubo em uma residência no Eusébio, na noite desta terça-feira (25). Ainda, um carro que estava com placa adulterada também foi recolhido durante a ação policial.

Por volta das 19h30, durante patrulhamento pela área, os policiais receberam denúncia de um assalto em andamento em uma casa no bairro Jabuti. Diante dos informes, a viatura se dirigiu ao lugar apontado.

Logo que chegaram, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos, que se evadiram por um matagal no entorno em seguida. Após liberarem as vítimas – as quais estavam em privação de liberdade no local – os policiais deram início às buscas pelos indivíduos.

No momento das diligências, houve a localização e apreensão das armas de fogo, simulacro e dos demais objetos, os quais foram apresentados juntamente com os fatos na delegacia de polícia civil da área.

Informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas via telefone 181. Garante-se o anonimato e sigilo da denúncia.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas