Polícia apreende 40 kg de drogas transportadas de São Paulo ao Ceará em caminhão

 40 quilos de drogas foram apreendidos em caminhão em rodovia na cidade do Crato, no interior do Ceará. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil apreendeu 40 quilos de drogas em um caminhão na cidade do Crato, Região do Cariri, nesta quinta-feira (27). O entorpecentes foram transportados de São Paulo para o Ceará no veículo. Dois homens foram presos.

A ação teve início a partir da investigação do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (Nuccor) da Delegacia Regional de Crato, que identificou que o caminhão partiu de Guarulhos para deixar os entorpecentes em Juazeiro do Norte.

Durante o trajeto, os agentes conseguiram interceptar o veículo na BR-122. Na abordagem, as equipes localizaram duas caixas com 37 tabletes de maconha e dois tabletes de cocaína.

Prisão dos suspeitos

Caminhão partiu de Guarulhos (SP) para deixar os entorpecentes em Juazeiro do Norte. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Ainda durante a ocorrência, os agentes identificaram um galpão, onde a droga seria recebida, e se deslocaram para o local.

Após campana no imóvel, Thiago Bessa da Silva, de 22 anos, e José Hélio de Freitas, de 32 anos, foram presos em flagrante. Na residência de Hélio os policiais civis apreenderam ainda mais 650 gramas de cocaína, aparelhos celulares e anotações para o tráfico.

A dupla foi conduzida para a unidade policial, onde foram autuados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. 

G1

Postagens mais visitadas